terça-feira, 18 de setembro de 2012

Sonho meu

Ratos andam sobre esta velha calha que vazam raios de sol, eu te encontrei se protegendo do sol no canto de seu quarto.

 Eu lhe estendi a mão para convidar você para dar uma volta, em ruas que conhecíamos tão bem, 
Nos beijamos, você borrou minha boca com seu batom como fazia há alguns anos,  olhei seus olhos novamente e repousei meu coração.

Dessa vez você não me assombrou e nem me fez chorar.

Cuidou de mim.

Me sentia tão radiante e feliz.

 Promessas que se perderam com o tempo pareciam estar tão vivas dentro de nossos corações, e as portas que escolhi dias atrás que me levará ao medo e refugio não existia mais.

O dia foi terminando, eu comecei a estranhar como poderíamos estar em tantos lugares,
cada esquina era uma cidade,
não é complexidade, era um sonho.

 Meu Deus apenas uma doce ilusão.

 Talvez você esteja comigo no mesmo sonho pensava.

 Deitei em seu colo, comecei a dizer que lhe perdoava,
 parecia que todo ódio, rancor, estavam enfim libertos da minha alma.

 Eu senti que meu despertar estava próximo, me abdiquei do seu colo para olhar seus olhos uma ultima vez e dizer do fundo do meu coração que sempre te amei,
mal terminei de dizer estas palavras, meus olhos se abriram,
 o sonho acabou e a alma curou.

"18/09/2012"

Guilherme Correa Rodrigues



Nenhum comentário: