sábado, 25 de agosto de 2012

Soldado de Chumbo





Mente exausta,
Perda de equilíbrio,
Acho que vou ter um colapso.

Não gosto que você me veja sofrer.
Tento lhe distrair contando historias sobre um pássaro de tom prateado em suas penas voando para lugares incríveis.

Mas apenas estou retratando tentativas, fracassos, sonhos que algum dia já existiu dentro de meu coração.

Você já sabe de tudo isso,
e ainda fingi gostar de minhas historias,
e agora o que vai acontecer?

Eu cheguei ao meu limite,
me sinto como um soldado sem honra me escondendo atrás de trincheiras
Choramingando e caindo e se ferindo por conta própria em um fosso escuro, talvez isso seja parte do pesadelo da noite passada.

Querida segure minha mão esta noite.
e me deixe cerrar meus dentes com lagrimas nos olhos.





"Guilherme Correa Rodrigues"

25/08/2012

Um comentário:

Bruna A. disse...

Lindissimo poema, como sempre! :D