terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dizem que homens não choram?


Dizem que homens não choram?
que somos frios como serpentes
e talvez nós não sabemos amar.

Minhas provas de amor nunca será o bastante para ti.

Você sempre será exigente
em procurar em meus olhos o homem que lhe fez chorar
que te mostrou como o amor pode ser venenoso.

Você tenta escapar
do seu passado, seu libido já não é o mesmo
ainda prefere o homem que tirou sua pureza
e te mostrou os melhores vícios do mundo.

Você pode até estar certa em achar que o
homem que tenta chegar perto da perfeição se torna tolo,
Enquanto outros pisam sobre ele atrás de desejos fáceis e prazeres passageiros.

Mas depois de viver dez anos de tantas mentiras na escuridão,
você ainda vai lembrar de meu sorriso
e de meu carinho em seu cabelo.

Talvez um homem ainda possa chorar por você
com sua desintegração.

Talvez eu lembre de nunca ter sido injusto com você
mas isso faz parte do rancor que nos corrompe.

E espero que você se lembre um dia
que promessas nunca serão compridas
quando forem ditas de sua boca.


"Guilherme Correa Rodrigues"

03/01/2012

Nenhum comentário: