terça-feira, 7 de agosto de 2012

Badalar das Seis


Caminhando a beira do mar, você deixa o som das ondas fluírem em sua mente como uma simples melodia.

Estou sentado pouco distante de você
Apenas aguardando você chegar, você sabe que mal consigo respirar de tanta ansiedade,

Você caminha tão serena movendo seus braços como se estivesse flutuando.
tu sempre teve medo de talvez não corresponder ao seu amor,
de não te beijar e tocar seu corpo como você desejava.

Você esta tão próxima,
agora consigo ver seu rosto, e gostaria que você sentisse meu coração
para entender as lágrimas que percorrem meu rosto.

Eu sinto sua falta,
a onde quer que você esteja.
eu ainda sinto muito sua falta.

Eu falhei quando a deixei,
E perdi metade da minha alma quando a vi partir
para um lugar tão distante chamado paraíso.

Mas fui fraco e frágil
eu senti medo
eu sabia que esse dia iria chegar.

Mas você me assombra em meus sonhos tão pura e brilhante.

Estamos no mesmo ponto de todos os outros sonhos,
Esperando você me beijar.

“Ouço o Badalar da Seis”

“peço para me perdoar pois sinto sua falta mas eu preciso partir de novo,

eu iria até o inferno só pra sentir seu beijo novamente e o toque de suas mãos em meu rosto.”

É sempre assim,
Você se distancia suavemente com o badalar,

minhas mãos não conseguem te tocar isso parte meu coração.

Meu eterno pesadelo sinto você tão próxima e ao mesmo tempo tão distante.

"Guilherme Correa Rodrigues"

21/10/2011

Nenhum comentário: