segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Caminhos Tortuosos


Você ainda ama aquele que nunca te amou, 
Deixando sua respiração parar lentamente tentando não se tentar em lembranças que apenas irão lhe torturar. 

E mesmo que queira parar, você ainda achará que estará fazendo tudo certo no final. 

Você está caindo, 
 e eu não posso te salvar, 
pois quando eu dei todo meu amor, eu não pensei, em consequências, 
que o amor viraria dor. 

 Todo tempo você sente seu peito doer, 
e quando lagrimas descem de seu rosto você diz para si mesma : 
Vá com calma,
mas já é tarde mais. 

Solitária, é assim que você quer estar. 

 Pois não consegue ao menos olhar para aqueles que lhe dão colo. 

Deste abismo eu nunca poderia lhe salvar, 
pois sou parte dele, 
não há mais nada que possa dizer além
 de te observar partir rumo a caminhos tortuosos.

"Guilherme Correa Rodrigues"

30/09/2013

Nenhum comentário: