quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Amor de Outono



Como você segura a rosa em seu coração
Ainda toda a água em seus poços fará ela crescer.

Dançamos no frio do outono,
Ah, como gosto de sentir o calor do seu corpo e as doces batidas de seu coração
Enquanto folhas secas de um passado rude voam à nossa volta.

Em uma noite de luar
Eu esperei para ser seu verdadeiro e único amor,
Oh, sinta o chamado do vendaval noturno
Abrace-me e descanse em meu colo.

Acredite meu amor eu estarei sempre com você
E em cada lágrima de seus olhos
Seja elas pela dor ou pelo amor.

Cante mais uma vez em meu ouvido,
Como você acende a flama em meu coração
Sentir sua delicada mão em minha face
Desperta toda paixão que guardei em mares tão gélidos.

Olhe para o vinil no céu
À medida que vamos semear nossa paixão
O céu azul nos trás a sensação
Que o tempo poderia parar.

Eu amo quando o sol ilumina sua cama
Todo seu sono
E não há nenhum pensamento em minha cabeça
Tudo o que quero
É dizer coisas que precisam ser ditas
para a minha querida, meu amor nunca partirá.

"Guilherme Corrêa Rodrigues"

29/04/2009

Nenhum comentário: